COMUNICAÇÃOEspecialização em Comunicação Corporativa e Estratégias Digitais

Tendo como público alvo profissionais de comunicação ou interessados nessa área, o curso reúne competências relativas às áreas de comunicação e design digital, com foco em mercado. Visa ampliar a visão estratégica da comunicação organizacional frente às demandas contemporâneas – análise de cenários, gestão de crise, inovação, diversidade etc, além de conhecimento de ferramentas da comunicação organizacional e digital.

• Metodologia ativa
  • Integração da gestão da comunicação e o ambiente tecnológico
  • Visão estratégica das múltiplas faces da comunicação
  • Encontros presenciais duas vezes ao mês

Graduados em Relações Públicas, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Marketing, Design e áreas afins.

MAURA PADULA DE SOUSA AMARAL

CRISTINA MICARONI HILKNER ALTIERI – MESTRE
FABIO RODRIGO FACHINI – MESTRE
FELIPE MATTEI MARTINS – MESTRE