COMUNICAÇÃOEspecialização em Comunicação de Moda

Se você gosta de comunicação e moda e quer ter uma visão estratégica em negócios de moda, conheça o curso de Especialização em Comunicação de Moda, da PUC-Campinas. Voltado a profissionais de diversas áreas, como jornalismo, publicidade e propaganda, relações públicas e design digital e também aos profissionais de moda. O curso ensinará a trabalhar com ferramentas que podem fortalecer a identidade e o posicionamento de marcas, com vantagem competitiva no mercado, bem como compreendê-la como fenômeno da contemporaneidade e linguagem social, econômica política e cultural.

Diferencial

Graduados nas áreas de Moda, Relações Públicas, Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Design, que atuam ou desejam atuar na gestão da comunicação em organizações, com ou sem fins lucrativos, assessores de comunicação, bem como profissionais que trabalham nas áreas de marketing, design e afins.

CECILIA HELENA TOLEDO VIEIRA

CECILIA HELENA TOLEDO VIEIRA – MESTRE