COMUNICAÇÃOEspecialização em Comunicação Estratégica no Agronegócio

Com um elenco de disciplinas focadas nas estratégias de comunicação institucional, o curso é destinado a profissionais de diversas formações e que queiram aperfeiçoar as competências nessa área.
O curso foi preparado com foco nas atuais demandas éticas e técnicas no campo da comunicação social, seja para atuar na assessoria de imprensa, seja para planejar estratégias de comunicação institucional.

• metodologias ativas de aprendizado
  • atividades laboratoriais diversas
  • desenvolvimento de projetos de comunicação focados em demandas reais do agronegócio
  • encontros presenciais duas vezes ao mês

Graduados nas áreas da Comunicação Social (Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda e Marketing), Administração, Economia, Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal e áreas afins.

MARCEL JOSE CHEIDA

FABIO RODRIGO FACHINI – MESTRE