COMUNICAÇÃOEspecialização em Estudos do Discurso

O curso é voltado para graduados em Letras, Linguística e áreas afins, assim como formados em outras áreas, como pedagogos, bacharéis e licenciados em áreas que trabalham com linguagem e comunicação. É dirigido àqueles que se interessam por estudos de textos verbais e não verbais e estão em busca de embasamento teórico para se aprofundarem em pesquisas sobre o discurso.

• Conceitos da Análise do Discurso
  • Prática de análise de alguns gêneros discursivos
  • Estudos de questões contemporâneas de linguagem
  • Encontros presenciais duas vezes ao mês

Graduados em Letras, Linguística, Comunicação, Pedagogia e áreas afins.

MARIA INES GHILARDI LUCENA

(19) 3343-7192 / 3343-7362