COMUNICAÇÃOEspecialização em Marketing Digital de Alta Performance

INSCREVA-SE
Saiba Mais

QUAL INFORMAÇÃO VOCÊ BUSCA SOBRE O CURSO?

Conheça o curso

Objetivos

Curso prático e criativo para quem quer se aprofundar no mercado digital. Com foco em alta performance, você vai aprender de fato como fazer das plataformas digitais verdadeiras estratégias que tragam resultado para as empresas, clientes, agências ou até para o seu próprio negócio.

Há uma grande necessidade no mercado de profissionais altamente gabaritados com conhecimento de marketing digital, seja para o departamento de marketing de grandes empresas, como também para agências de comunicação ou empresas do segmento. Profissionais com conhecimento e prática se destacam diante dos demais e ampliam significativamente suas oportunidades. O curso ensina, entre diversos contextos e conteúdos, como fazer a gestão do marketing digital e como operar as ferramentas das redes sociais, buscadores e processos de otimização. O curso é recomendado para quem deseja atuar ou aperfeiçoar suas habilidades na área de marketing, marketing estratégico, comunicação digital e tecnologia.

Diferenciais

• Conteúdo e Atividades complementares assíncronas que utilizam o Sistema do Ambiente Virtual de Aprendizagem
• Conhecimento e prática
• Inovação e criatividade na comunicação digital
• Estratégias focadas em resultado
• Encontros presenciais duas vezes ao mês

Público Alvo

Graduados em Publicidade e Propaganda, Marketing, Design, Jornalismo, Relações Públicas, Comunicação e áreas afins.

  • Coordenador:
    FELIPE MATTEI MARTINS

  • Modalidade:
    Presencial

  • Carga Horária:
    – contendo Atividades mediadas em AVA – 432 horas

  • Duração:
    21 meses

  • Dias de Aula:
    Sábados – 08h00 as 11h35 / 13h15 as 16h50 (aulas presenciais duas vezes ao mês)

  • Local:
    Campus I

Processo seletivo

– Análise da documentação apresentada;
– entrevista individual (se houver necessidade).

ATENÇÃO: Procedimento para confirmação da inscrição:
A inscrição será validada apenas e tão somente por ocasião da entrega dos documentos comprobatórios na Secretaria do Centro, além do pagamento da taxa de inscrição. Após o preenchimento e envio do Formulário de Inscrição on-line no Portal da PUC-Campinas, será fornecida a opção de pagamento da taxa de inscrição por meio de boleto bancário ou cartão de Débito*.
*Para pagamento via cartão de Débito, será necessária autorização prévia do titular junto ao banco emissor do cartão.

Documentos Necessários

– Cópia do Diploma de Graduação (reconhecido pelo MEC): Licenciatura/Bacharelado/Tecnologia;
– cópia do histórico escolar da Graduação;
– currículo simples;
– cópias do RG e CPF.

* A documentação completa deverá ser entregue na Secretaria do Centro de Linguagem e Comunicação, localizada no Campus I (Prédio ADM 01) à Rua Prof. Dr. Euryclides de Jesus Zerbini, 1.516 – Parque Rural Fazenda Santa Cândida, CEP: 13087-571, Campinas-SP, até o último dia da inscrição.

Também serão aceitos documentos enviados via correio, desde que postados até o dia 10/03/2020.

* A apresentação dos documentos indicados acima deve ser feita mediante cópia autenticada em Cartório ou cópia simples acompanhada do original, para conferência.
CONSULTE OS PRAZOS NA SECRETARIA – (19) 3343-7192 / 3343-7362.

IMPORTANTE: No caso de ser o(a) inscrito(a), colaborador de EMPRESAS CONVENIADAS com a PUC-Campinas (por meio de acordo firmado), para que a concessão do desconto possa ser concedida, deverá ser feita a comprovação do vínculo existente entre o colaborador e a empresa conveniada com a PUC-Campinas. Em assim sendo, esta comprovação deverá ser feita mediante a entrega, impreterivelmente, no ato da matrícula, de cópia da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) – juntamente com a apresentação do documento original, somente para fins de simples conferência – a fim de se comprovar a condição estabelecida para que o desconto seja processado. Por fim, no caso de servidores públicos deverá ser apresentado o comprovante deste vínculo junto à sua Instituição.

  • Inscrições até:
    15/03/2020

  • Período de Seleção:
    Até 20/03/2020

  • Divulgação dos Resultados:
    Até 27/03/2020

  • Pré-matrícula:
    02, 03 e 04/04/2020

  • Início das aulas:
    25/04/2020

Corpo docente

O corpo docente do Curso será composto por docentes ou – palestrantes externos e docentes da PUC-Campinas.

CHRISTIANY PEGORARI CONTE – MESTRE
EDSON ROSSI – MESTRE
FABIO RODRIGO FACHINI – MESTRE
FELIPE MATTEI MARTINS – MESTRE
MARIA LUCIA DE PAIVA JACOBINI – DOUTORA
MARINA PIASON BREGLIO PONTES OLIVEIRA – MESTRE
MATHEUS ALBERTO BUENO – ESPECIALISTA
TANIA APARECIDA FERREIRA – ESPECIALIZAÇÃO

Disciplinas

1º Semestre
Disciplina Carga horária
OTIMIZADORES SEO E SEM 32
PLATAFORMAS DE REDES SOCIAIS E MOTORES DE BUSCA PATROCINADA 32
2º Semestre
Disciplina Carga horária
BRANDED CONTENT E INBOUND MARKETING 32
E-COMMERCE: PLATAFORMAS E PROTOCOLOS DE SEGURANÇA DIGITAL 32
ELEMENTOS DO SEGMENTO DIGITAL 32
UX – USER EXPERIENCE 32
3º Semestre
Disciplina Carga horária
INTELIGÊNCIA E MÉTRICAS DIGITAIS 32
MONETIZAÇÃO E INFLUENCIADORES DIGITAIS 32
NEGÓCIOS DIGITAIS E INOVAÇÃO 32
PRÁTICA DE PESQUISA DO USUÁRIO 32
4º Semestre
Disciplina Carga horária
AMBIENTE LEGAL E DIREITO DIGITAL 32
CROSSMEDIA E PLANEJAMENTO DIGITAL 32
PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO DIGITAL 32
UX WRITING 32

Valores e
Formas de Pagamento

  • Desconto de 10%
    (dez por cento) para pagamento à vista do valor total do contrato;

  • Desconto de 10%
    (dez por cento) na mensalidade para funcionários de empresas conveniadas com a PUC-Campinas (MEDIANTE ACORDO FIRMADO), a ser concedido, impreterivelmente, no ato da matrícula;

  • Desconto de 25%
    (vinte e cinco por cento) na mensalidade para Ex-Aluno da PUC-Campinas, que nela tenha concluído curso de Graduação ou Pós-Graduação.

  • Investimento do Curso

  • 21 Parcelas de R$ 602,00
  • ou 27 Parcelas de R$ 472,00

Valor da Inscrição

R$50,00

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

1) No caso do desconto de 10% (dez por cento) assegurado aos funcionários de empresas conveniadas com a PUC-Campinas e, também, ser o beneficiário Ex-Aluno da Instituição, os descontos não serão cumulativos, por consequente, vigorará o maior benefício. Destaca-se que a verificação será feita, via sistema, com base no número de CPF do beneficiário;

2) O desconto de 25% (vinte e cinco por cento) para Ex-Aluno da PUC-Campinas, será concedido, somente, nos casos onde não houverem pendências financeiras com a Instituição.