COMUNICAÇÃOEspecialização em Storytelling: narrativas para o mercado

Nada mais agradável que escutar uma boa história, não é mesmo? Mas ela não precisa ser contada a partir dos livros tradicionais. Validado em todo o mundo como uma estrutura narrativa de sucesso, o storytelling é aplicado no cinema, nas campanhas de marketing, nas palestras, no jornalismo, na publicidade, nas apresentações institucionais, nas artes e em muitas outras atividades.

O curso de Storytelling: narrativas para o mercado habilita o profissional a identificar momentos em que o storytelling pode ser usado, a promover a aplicação, a criação e a validação de histórias criativas e inspiradoras. O diferencial dessa metodologia de contar histórias está justamente no fato de influenciar, sensibilizar e motivar ações a partir de histórias.

Diferencial

Graduados em Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Letras, Licenciaturas, profissionais de diversos setores da Região Metropolitana de Campinas e áreas afins.

AMANDA MARIA ARTIOLI PEZZO

– contendo Atividades mediadas em AVA – 432 horas

– Análise da documentação apresentada;
– entrevista individual (se houver necessidade).

ATENÇÃO: Procedimento para confirmação da inscrição:

Documentos Necessários

– Cópia do Diploma de Graduação (reconhecido pelo MEC): Licenciatura/Bacharelado/Tecnologia;
– cópia do histórico escolar da Graduação;
– currículo simples;
– cópias do RG e CPF.

CONSULTE OS PRAZOS NA SECRETARIA – (19) 3343-7192 / 3343-7362.

IMPORTANTE: No caso de ser o(a) inscrito(a), colaborador de EMPRESAS CONVENIADAS com a PUC-Campinas (por meio de acordo firmado), para que a concessão do desconto possa ser concedida, deverá ser feita a comprovação do vínculo existente entre o colaborador e a empresa conveniada com a PUC-Campinas. Em assim sendo, esta comprovação deverá ser feita mediante a entrega, impreterivelmente, no ato da matrícula, de cópia da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) – juntamente com a apresentação do documento original, somente para fins de simples conferência – a fim de se comprovar a condição estabelecida para que o desconto seja processado. Por fim, no caso de servidores públicos deverá ser apresentado o comprovante deste vínculo junto à sua Instituição.

Até 27/03/2020

AMANDA MARIA ARTIOLI PEZZO – MESTRE