ENGENHARIA E EXATASEspecialização em Habitação de Interesse Social e ATHIS

• Capacitar profissionais de diferentes formações que tenham interesse em atuar no campo da Habitação de Interesse Social e Assistência Técnica e na qualificação do ambiente habitado pela população de baixa renda;
  • Contribuir com a formulação de práticas político-projetuais, no entendimento da atuação profissional como instrumento de construção do conhecimento em área cuja necessidade de participação se apresenta, não somente necessária, como urgente.

• Formação multidisciplinar e interdisciplinar;
  • Visitas técnicas e atividades de elaboração projetual.

Graduados em Arquitetura, Urbanismo, Arquitetura Paisagística, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Direito, Engenharia e Gestão Ambiental, Planejamento Territorial, Geografia, Economia, Serviço Social, Sociologia, Administração Pública e outros. Profissionais Graduados atuantes em questões urbanas e/ou edilícias.

ANA CECILIA MATTEI DE ARRUDA CAMPOS

Sábados – 08h00 as 11h35 / 13h15 as 16h50

– Avaliação de experiência (acadêmica e/ou prática) por meio de currículo simples;
– análise da documentação apresentada;
– entrevista individual (se houver necessidade).

ATENÇÃO: Procedimento para confirmação da inscrição:

Documentos Necessários

– Cópia do Diploma de Graduação (reconhecido pelo MEC): Licenciatura/Bacharelado/Tecnologia
– cópia do histórico escolar da Graduação;
– currículo simples;
– cópias do RG e CPF.
* A documentação completa deverá ser entregue na Secretaria do Centro de Ciências Exatas, Ambientais e de Tecnologias, localizada no Campus I à Rua Prof. Dr. Euryclides de Jesus Zerbini, 1.516 – Parque Rural Fazenda Santa Cândida, CEP: 13087-571, Campinas-SP, até o último dia da inscrição.

CONSULTE OS PRAZOS NA SECRETARIA – (19) 3343-7031.

IMPORTANTE: No caso de ser o(a) inscrito(a), colaborador de EMPRESAS CONVENIADAS com a PUC-Campinas (por meio de acordo firmado), para que a concessão do desconto possa ser concedida, deverá ser feita a comprovação do vínculo existente entre o colaborador e a empresa conveniada com a PUC-Campinas. Em assim sendo, esta comprovação deverá ser feita mediante a entrega, impreterivelmente, no ato da matrícula, de cópia da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) – juntamente com a apresentação do documento original, somente para fins de simples conferência – a fim de se comprovar a condição estabelecida para que o desconto seja processado. Por fim, no caso de servidores públicos deverá ser apresentado o comprovante deste vínculo junto à sua Instituição.

Até 27/03/2020

*O corpo docente do Curso será composto por docentes ou – palestrantes externos e docentes da PUC-Campinas.

ANA CECILIA MATTEI DE ARRUDA CAMPOS – DOUTORA
JOÃO PAULO COELHO – MESTRE
LUIS ALEXANDRE AMARAL PEREIRA PINTO – MESTRE

A CONSOLIDAÇÃO DA CIDADANIA 24